sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Boas notícias: o Blue foi adoptado

O Blue foi adoptado, e agora faz parte da família da Maria e da Boneca! Que sejam todos muito felizes juntos. Que família tão grande e bonita é esta :)
Eu acho que nem preciso de explicar o meu nome. Olhem lá para os meus olhos e digam se não são os olhos azuis mais bonitos que alguma vez viram? Pois, eu sou um verdadeiro loiro de olhos azuis. Mas há quem diga que "quem vê caras não vê corações", mas quero-vos dizer que sou tão bonito por fora como por dentro. Sou muito meiguinho, simpático e alegre.
Fui recolhido na Praça Velha, onde andava a deambular e a pedir atenção às pessoas que passavam, porque no fundo já estava a ficar assustado por estar há tanto tempo na rua sozinho e sem ninguém para cuidar de mim. Foi nessa altura que a AAAIT me recolheu. Agora, para ficar completamente feliz e descansado só me falta encontrar uma família tão bonita como eu e que cuide de mim como eu prometo cuidar dela. Procuras um verdadeiro cãovalheiro para a vida? Então adota-me! Sou o Blue!



O Blue está disponível para adoção responsável.

Sem comentários:

Enviar um comentário