domingo, 17 de novembro de 2013

Uma foi adotada, mas a outra continua à procura do seu final feliz


Lembra-se destas meninas? Felizmente a castanha e branca já encontrou uma nova casa, mas a sua amiga continua à procura de alguém que se apaixone por ela. O que acha de fazer esta menina feliz e dar-lhe a conhecer o que é receber carinho e amor, sabendo que apenas terá que dar o mesmo em troca? 
Passe pelo nosso canil para a conhecer.


Olá a todos! Somos duas amigas que andavam a vaguear por São Mateus. Uma família simpática ia-nos alimentando, mas claro, não podíamos continuar a viver na rua. Quem é que gosta de viver na rua? Pois...nós também não gostávamos lá muito.
Fomos agora para uma "casa" nova, chamam-lhe Associação, e temos muitos outros amiguinhos lá nas mesmas condições que nós. Estamos todos à procura de uma casa nova, onde possamos ter a nossa própria família.
Como podem ver somos uma bonitonas, meiguinhas e com cerca de um ano. Ainda temos muita vida pela frente, e muitos miminhos para oferecer. 
Claro que numa situação ideal gostávamos de ficar juntas, mas neste momento, e como sabemos que muitos outros animais não têm família, preferíamos ser adotadas em separado, do que passarmos a vida sem sabermos o que é ter um verdadeiro lar, e uma pessoa que nos ame para a vida!

Estas cadelinhas estão disponíveis para adoção responsável.

Sem comentários:

Enviar um comentário