quinta-feira, 2 de maio de 2013

Joca

Eu sou o Joca, e tal como a minha amiga Estrela, também sou de uma raça que normalmente é utilizada para caça. Possivelmente foi também por não ser um bom caçador que acabei por vir parar aqui. Tenho chip, mas nunca conseguiram encontrar o meu antigo "dono".
Sou de uma meiguice tão grande que é impossível passar por mim e não ficar um bocadinho a dar-me festinhas, e o que eu gosto de mimos! Mas não sou daqueles cães que salta logo a pedir festas, primeiro olho para a pessoa, e quando percebo que ela tem um bom coração vou para junto dela, e então depois peço atenção. Não veem os meus olhos? Há coisa mais amorosa?!
Há mais ou menos 6 meses que estou aqui, e pensam que devo ter uns 4 anos, e sou um cãozinho de porte médio.
O que eu gostava mesmo era de vir a ser um cãozinho de família, não quero voltar para a caça, não tenho jeito e já mereço ter um verdadeiro lar, onde me queiram bem. Passem por aqui e venham conhecer-me.

O Joca está disponível para adopção responsável.

Sem comentários:

Enviar um comentário