terça-feira, 14 de maio de 2013

Paquita


Olá, sou a Paquita, uma cadelinha com cerca de 3 anos. Há algum tempo atrás fui encontrada a vaguear pelas ruas da cidade da Praia da Vitória. Vim para a Associação, mas entretanto um senhor recebeu-me na sua casa como família de acolhimento temporário (FAT), mas ele não podia continuar a cuidar de mim e voltei para as instalações da Associação. Este senhor tratou-me muito bem e habituou-me a ser muito mimada e feliz, por isso está-me a custar muito voltar para um local onde não consigo ter todas as condições a que estava habituada. Sou muito meiga e calminha, e estou uma linda cadelinha (as fotografias não mostram a minha verdadeira beleza), e gostava muito de voltar ao conforto de uma casa, e de ter uma família para mim. Apenas peço que seja "filha única" porque não simpatizo muito com outros animais, mas adoro pessoas! Sou esterilizada, pelo que os meus futuros donos não têm que ter esta despesa. Apenas peço muito carinho e festinhas.

A Paquita está disponível para adopção responsável.

Sem comentários:

Enviar um comentário