terça-feira, 30 de julho de 2013

Abel

Ainda se lembram do Abel? Um cãozinho que está na Associação há cerca de dois anos, à espera que alguém perceba a douçura que ele é. Apesar de parecer um cão de porte grande, o Abel tem a "pata curta", pelo que poderá facilmente ser adoptado por alguém que não tenha muito espaço. Já viu como ele está lindo nestas fotos? 


Olá! Sou mais um residente da Associação dos Amigos dos Animais e o meu nome é Abel. Há cerca de dois anos que me amarraram aqui à porta do canil, comigo vinha um companheiro meu, que era a minha companhia na minha antiga casa. Dávamo-nos muito bem, eramos mesmo muito amigos, mas ele teve mais sorte do que eu, e já há algum tempo foi adoptado. Eu vi-o a ir embora, muito contente, e fiquei sempre à espera que chegasse o dia de também eu ir para um lar de verdade. Mas até hoje este dia nunca chegou. Não percebo porquê, eu sou um cãozinho cheio de vida, muito meigo, não sou de porte muito grande, e a única coisa que quero é sentir-me seguro, num local onde gostem muito de mim.
Acha que pode ser essa pessoa que tem muito carinho para me dar? Contacte a Associação através deste blog, do e-mail animaisterceira@gmail.com, ou através da página do facebook

O Abel está disponível para adopção responsável

Sem comentários:

Enviar um comentário