segunda-feira, 29 de julho de 2013

O Tobias voltou a ser entregue na Associação

O Tobias tinha sido adoptado, mas não se adaptou muito bem às suas novas funções (ajudar o dono a guardar o gado) e voltou a ser entregue na Associação. Depois de quase ter conhecido a realidade de ter uma família este cãozinho voltou para a Associação. Como é possível que ainda ninguém se tenha apaixonado por este doce?

Sou o Tobias, sou um brincalhão, tenho muita energia e sou um cãozinho muito alegre.
Vim parar a este lugar quando o meu dono percebeu que deixei de ser um bebé e passei a ocupar muito espaço. E ele achou que o mais fácil para ele era deixar-me aqui, mas não pensou o quanto difícil foi para mim vir para um lugar onde ele não está, onde sinto a falta dele todos os dias.
Todos os dias me lembro de como era bom estar numa casa onde eu recebia mimos, onde me levavam a passear e onde eu podia dormir sem ter tantos companheiros que fazem muito barulho.
Gostava muito de voltar a ser feliz e de ter um verdadeiro dono, que nunca me vai abandonar, um dono de raça!
Sou um cãozinho com cerca de 5 anos e sou de porte médio/grande, e não é para me gabar, mas sou lindo!

O Tobias está disponivel para adopção responsável.

Sem comentários:

Enviar um comentário