terça-feira, 9 de julho de 2013

Boas notícias: o Tomás foi adoptado

Lembra-se do Tomás? Este doce menino foi hoje adoptado e deixou desta forma de viver acorrentado à porta da nossa Associação. Esperamos que este menino e a sua nova família sejam muito felizes juntos!
Olá, eu sou o Tomás, um cãozinho com cerca de dois anos, a quem a vida já tem pregado muitas partidas desagradáveis.
Comecei a minha vida amarrado num cerrado, sozinho, sem sítio para me abrigar. Um dia as senhoras da Associação, comovidas com as condições em que eu vivia, conseguiram convencer o meu "dono" de que aquele não era o melhor sítio para eu viver e trouxeram-me para o canil da AAIT. Aqui estava bem melhor, tinha comida, água limpa e festinhas (eu adoro festinhas). Mas acabei por não ficar aqui muito tempo, como sou muito bonito e muito meiguinho, fui rapidamente adoptado, e cheguei a viver dias felizes na minha nova casa, mas de vez em quando soltava-me, como sou novinho tenho muita energia e gostava de correr e saltar, mas a minha nova família não gostou disso e passado um ano voltou a trazer-me para a Associação.
Eu sou muito bem tratado aqui, mas tenho tanto amor para dar, tanta meiguice para oferecer a uma família, que acho que mereço melhor, acho que mereço alguém a quem eu possa ir cumprimentar ao fim do dia, alguém a quem possa fazer companhia. As senhoras da Associação acham que eu sou traçado de labrador, além das características físicas, tenho também muitas parecenças no comportamento: sou brincalhão, meigo, e muito tolerante, depois de tudo pelo que passei continuo a ser um doce.
A minha verdadeira família, aqueles que me adoptarem, até podem ter gatos, que eu não me chateio nada, até gosto dos bichanos. Por isso, de que está à espera? Se procura um verdadeiro amigo, fiel e companheiro, esse amigo sou eu. Passe na Associação e confirme como eu sou o cãozinho ideal para si.

O Tomás está disponível para adopção responsável.

Sem comentários:

Enviar um comentário