sexta-feira, 26 de abril de 2013

Boas notícias: o caniche branco foi adoptado

O caniche que foi resgatado na Terra Chã já foi adoptado e hoje já irá para casa dos seus novos donos.
Vai ter a companhia de uma gatinha e de duas crianças que estão ansiosamente à espera que ele chegue a casa.
Muitos parabéns à nova família. Felicidades!
Muito obrigada a todos os que nos ajudaram e partilharam este caso, fazendo com este animal fosse salvo.



Fomos contactados por causa de um caniche que estava num cerrado na Terra Chã, de onde não conseguia sair. O cerrado estava cheio de lama e o pobre cãozinho não se conseguia mexer para sair dali. Entretanto uma senhora que vivia ali perto já o tinha ido buscar e tinha-o em sua casa à espera que chegássemos. Felizmente ainda existem pessoas com bom coração, porque tem estado tanto mau tempo, que o cãozinho podia não ter sobrevivido.
Fomos buscá-lo, e neste momento ele está internado numa clinica veterinária. Tinha algmas feridas nas patinhas e estava bastante fraco, pelo que está lá para recuperar de tudo isto. Amanhã está pronto para sair e ir para uma nova casa.
O ideal seria este menino nem ir para a Associação, estamos lotados e não temos as condições ideais para que ele possa recuperar de todo este susto. É de porte pequeno, branco e mansinho.
É urgente arranjar um lar para este cãozinho, para que ele possa ir para um local onde se sinta protegido, onde tenha conforto e carinho de uma nova família.
Vamos arranjar uma familia para este cãozinho até amanhã? Juntos conseguimos, por favor passe a palavra.

Sem comentários:

Enviar um comentário