segunda-feira, 8 de abril de 2013

Vitória

Olá, eu sou a Vitória.
A minha história não é muito diferente das histórias dos meus amigos que estão comigo aqui na Associação. Fui abandonada no Porto Martins, o meu dono deixou-me lá, e foi-se embora enquanto eu fiquei perdida, sem saber para onde ir. Felizmente encontraram-me e trouxeram-me para aqui onde me dão comida, tenho um sitio seguro onde dormir e recebo muitos miminhos.
Mesmo assim eu sei que este não é o sitio ideal para nós, gostava de ter uma casa, e uma família para brincar comigo.
Sou uma doçura, muito meiga e companheira. Depois de ter vindo para a Associação fui esterilizada, assim o meu novo dono já não tem que se preocupar com essa despesa, e tenho cerca de 5 anos e porte médio, ah, e já vos disse? Sou uma doçura, acreditem!

A Vitória está disponivel para adopção responsável.

Sem comentários:

Enviar um comentário