sexta-feira, 26 de abril de 2013

Louro

Olá, eu sou o Louro. Como muitos outros animais eu fui abandonado no mato. Um dia que me pareceu que seria um dia feliz, em que ia passear com o meu dono, acabou por se tornar um dos dias mais sofridos para mim. De repente vi-me sem o meu dono e completamente desorientado no meio do mato. Felizmente uma senhora viu-me e salvou-me ao tirar-me dali e trazer-me para Associação.
Há mais ou menos dois anos que esta é a minha casa. Mas na verdade, esta não é uma verdadeira casa, não tenho uma família, não tenho festas só para mim, um lugar confortável nem um sitio onde possa correr e brincar.
Ainda para mais eu sou um cãozinho especial, tenho alguns problemas de equilíbrio, por isso quando faço movimentos mais bruscos fico confuso e perco o equilíbrio, e por vezes é complicado viver no ambiente de uma Associação com tantos outros animais tendo este "problema".
Mas isso não me afecta em mais nada, não pense que esta é uma desculpa para eu ainda aqui estar. Porque eu faço uma vida igual à dos outros animais que aqui estão, como bem, sou alegre, energético e muito mimoso.
Tenho cerca de 5 anos e sou de porte médio/grande, e como podem ver sou um cão lindo, lindo!

O Louro está disponível para adoção responsável.



2 comentários: