segunda-feira, 22 de abril de 2013

Lassie


Eu sou a Lassie, uma cadelinha de 5 anos muito meiguinha e alegre.
Como podem ver pela foto acima eu gosto muito de mimos e de festinhas. Quando alguém me vem ver eu cumprimento-os sempre dando saltos de alegria.
Só tenho o "defeito" de não gostar muito de outras cadelas, mas não é bem um defeito, de certeza que alguém que me adotasse não se ia importar de ficar só comigo, e de me dar mimos só a mim. No fundo eu gostava de ser "filha" única. Mas dou-me muito bem com o Bobi, tal como podem ver na segunda foto. O Bobi é o meu colega de box (que também não gosta muito de outros cães). Apesar de não me importar de dividir esta minha casa com ele, eu gostava muito de ter uma casa de verdade, daquelas que têm pessoas que cuidam de nós, que nos tratam com carinho e que cuidam de nós até ficarmos velhotes.
Sou uma cadelinha esterilizada  e estou pronta para que me venham aqui buscar e levar para um verdadeiro lar.

A Lassie está disponível para adoção responsável.

Sem comentários:

Enviar um comentário