quinta-feira, 11 de abril de 2013

Julieta


Tenho mais ou menos dois anos e chamo-me Julieta.
Vim para aqui ainda era uma gatinha pequenina, mas enquanto fui bebé ninguém me adotou, e eu sei que quanto mais o tempo passa e maior eu fico menos probabilidade tenho de ser adotada. É que as pessoas olham para mim, veem que já sou adulta e nem se aproximam, nem me deixam mostrar-lhes como sou meiguinha, dar-lhes umas marradinhas e pedir-lhes que me levem com eles, que me façam feliz.
Nunca tive uma família, não sei como é ter alguém que se preocupe connosco, que nos dê mimos até termos de fazer ronron, de tão boas que são as festas que nos fazem, mas acho que deve ser fantástico ter uma casa quentinha.
Gostava de me adotar? Passe pela AAIT ou fale com as senhoras a partir daqui do endereço do blog. Fico à sua espera.

A Julieta está disponível para adopção responsável.

Sem comentários:

Enviar um comentário