quarta-feira, 17 de abril de 2013

Tempestade

Tempestade é o nome que me deram, mas não porque eu seja má, mas como tenho muita energia nunca paro quieta, e chamaram-me assim.
Um dia pensei que a minha vida ia finalmente ser mais feliz. Vieram-me buscar aqui e levaram-me para uma casa. Mas apesar de ter agora uma casa e um dono, nunca cheguei a fazer parte da família, era mal tratada, negligenciada e só desejava voltar para a Associação. E assim foi, porque os meus "donos" vieram trazer-me de novo para cá, porque diziam eles que eu era demasiado agitada, se eu falasse também tinha umas queixas para fazer sobre eles.
E desde essa altura que continuo à espera de saber o que é ter um dono de verdade, alguém que goste de mim, que me queira bem.
Sou muito meiguinha, sim sou irrequieta, gosto de correr, mas também existem pessoas mais energéticas que outras, por isso acho que este não é motivo para eu continuar aqui. Tenho a certeza que se me quiserem conhecer vão ver o excelente animal que eu sou.
Estou esterilizada, tenho cerca de 6 anos e sou de porte grande.
A Tempestada está disponível para adopção responsável.

Sem comentários:

Enviar um comentário