quarta-feira, 27 de março de 2013

Boas notícias!

Temos novidades sobre o nosso cãozinho que foi salvo em São Bartolomeu.
Afinal é uma menina. Passou bem a noite, já está a comer e parece que vai mesmo conseguir sobreviver. Ainda está internada, e assim vai continuar por mais uns dias para que possa recuperar completamente e para que venha a ser uma cadelinha saudável.
Este é sem dúvida um animal que está a lutar pela sua vida com "garras e dentes", e depois dos seus dois irmãos não terem sobrevivido, esta merece ter agora uma boa vida.
Demos-lhe o nome de Nice (deusa grega que simboliza a vitória), porque esta cadelinha conseguiu a vitória de sobreviver quando tudo previa o contrário: uma morte lenta e dolorosa.
Estamos todos muito agradecidos à senhora que salvou esta menina.
A Nice trava agora uma segunda batalha: encontrar uma família que a adopte e a faça feliz.
Estamos a tentar evitar a todo o custo levar esta cadelinha para as nossas instalações, porque ela está frágil, é ainda muito bebé e com tantos outros animais nas nossas instalações ela ficará muito mais vulnerável a doenças.
Por isso fazemos aqui um apelo urgente para conseguirmos arranjar donos para a Nice, ou pelo menos uma FAT (Família de Acolhimento Temporária) que acolha esta menina até ela encontrar a sua verdadeira família. Esta cadelinha não merece passar por mais nenhum tipo de sofrimento, vamos por favor, ajudá-la.
Como dissemos ontem, ela deve ter cerca de mês e meio.
Amanhã quando a formos visitar vamos levar a máquina fotográfica e depois publicar algumas fotografias para que possam ver como ela é linda.
Obrigada a todos, felizmente ainda somos muitos a gostar de animais, e a preocuparmo-nos com eles! Bem-hajam!!

Sem comentários:

Enviar um comentário