terça-feira, 12 de março de 2013

Pantera


Sou o pantera, e sou um gato novinho. Pelo que já ouvi dizerem por aqui, onde eu estou, eu devo ter mais ou menos um ano. Sabem, a vida tem sido tão azeda comigo que eu às vezes, quando vejo alguém de fora, faço de conta que sou meio arisco. Só para saberem que eu não quero sofrer mais, nem quero que me voltem a deixar à minha sorte.
Mas se querem que vos diga a verdade, aquilo que eu queria mesmo era que alguém que goste mesmo de gatos, perceba que isto não passa de uma fachada, e que me leve para a sua casa e me ofereça um lar seguro, com direito a muitos mimos, e que me dêem tempo para me habituar à minha nova casa.
Sabem, é que eu gosto de festinhas, e as senhoras que passam por aqui sabem e dão-me muitas festinhas.
Estou aqui, mas estou disponivel para adoção, levem-me convosco!

2 comentários:

  1. Boa tarde. Este gatinho ainda está disponivel para adopção. É sempre bom darmos também uma oportunidade aos gatos adultos. Caso o queira adoptar pode dirigir-se à nossa Associação

    ResponderEliminar