segunda-feira, 25 de março de 2013

Joaninha


Olá...
Sou tão tímida que me custa falar com todos vocês...
Eu chamo-me Joaninha e sou um doce de cadelinha, mas sou tão tímida, tão tímida que pouca gente tem a sorte de me conseguir dar uma festinha.
Sempre fui um bocadinho medrosa, mas depois de ter ficado sem o meu dono e de ter vindo para aqui para o canil da AAIT ainda fiquei mais receosa de tudo e de todos.
É que aqui tem muitos cães, e eu até sou amiga deles, mas acho-os muito malucos e põe-se sempre aos saltos, enquanto eu prefiro estar dentro desta casota, onde me sinto mais segura.
Eu gosto muito de pessoas, e sou muito meiguinha para elas, mas primeiro preciso de saber se elas são de confiança antes de me aproximar delas. Se nunca as vi, como posso ter a certeza que não estão aqui para me fazer mal?
Mas eu gostava de um dia alguém conquistar a minha confiança e me levar para um lugar seguro, um lugar que alguns chamam de "casa". Só que precisa de ser alguém de raça, alguém com muita paciência para me mostrar que afinal até podemos ser felizes e correr e saltar, como os meus amigos aqui da Associação fazem. Em troca prometo que continuarei a ser uma cadelinha meiga, calma e inteligente, como tenho sido até hoje.

Cadela de porte médio/grande
A Joaninha está disponível para adopção responsável.

Sem comentários:

Enviar um comentário