quinta-feira, 28 de março de 2013

Gorda

Sou a Gorda, sim, gorda, porque desde que fui esterilizada fiquei assim mais redondinha, mas continuo linda!
Estou na Associação há cerca de 4 anos, quando tive bebés e os meus donos nos abandonaram a todos aqui.
Na altura fiquei muito assustada sem saber bem o que me ia acontecer a mim e aos meus gatinhos, mas felizmente estas senhoras acolheram-nos a todos, conseguiram arranjar bons lares para os meus bebés, e um lugar para mim. Como já era uma gata adulta não foi fácil arranjar uma família para mim e portanto eu por aqui continuo à espera do dia em que alguém veja como eu sou meiguinha e bonita. Até la vou estando por aqui, mas às vezes sinto falta de ter uma espaço que não tenha tantos gatos com quem tenho que dividir os melhores espaços para dormir.

Esta gatinha está disponível para adopção responsável.

Sem comentários:

Enviar um comentário