quarta-feira, 27 de março de 2013

Faísca

Eu sou o Faísca, pelo menos é esse o nome que tenho desde que comecei a perceber o que era receber carinho das mãos de humanos. Costumo dizer que já tive duas vidas: uma em que vivia em casa dos meus "donos" que não gostavam de mim e me maltratavam muito, e outra onde conheci o que era ter uma refeição, mimos, festinhas e companheiros.
Como vêem já passei por muito mas não foi por isso que me tornei agressivo ou menos simpático. Não! Eu sempre que conheço uma pessoa penso que ela poderá ser o meu próximo dono e por isso sou sempre muito simpático e mostro-me muito alegre com ela, para ver se tenho sorte, mas por enquanto não resultou, e já aqui estou há três anos!
Agora estou a sentir-me um bocadinho sozinho porque a minha colega de "quarto" foi adoptada, sortuda, arranjou uns donos à maneira, mas eu fiquei aqui a vê-la ir embora sem ninguém me levar...
Nesta fotografia estava numa Feira de Adopção, mas mais uma vez ninguém me levou e voltei para aqui.
Por isso, se quiser um cãozinho para fazer parte da sua família, não fique à espera da próxima Feira, venha até à AAIT e leve-me consigo, aí sim, ia ser um cãozinho muito feliz!

Cão de porte médio/grande.
O Faísca está disponível para adopção responsável.

Sem comentários:

Enviar um comentário