quinta-feira, 28 de março de 2013

Novidades sobre a nossa Nice



A Nice está irreconhecível. No dia em que a resgatámos ela estava com um cheiro a animal doente, depois de ter estado no contentor sabe-se lá quanto tempo, estava fraquinha, quase não se aguentava de pé, hoje, está uma cadelinha linda, muito cheirosa (andam a tratá-la como uma princesa), e muito mais activa. Já come, por isso já não precisa de soro, e segundo o que nos disseram no veterinário adora um saco de água quente para dormir em cima, é uma mimosa!
Também lá nos disseram que não será uma cadela de porte muito grande, também não será muito pequena, por isso acreditamos que será uma bela cadelinha de porte médio.
Continuamos à procura de um bom dono para esta menina, que lhe possa dar um lar quentinho e cheio de mimos.
Passem a palavra, se conhecem alguém que possa ser dono ou pelo menos FAT desta menina contactem-nos através do blog, da página do Facebook. Era muito importante evitar que a Nice fosse para as nossas instalações. Ela já passou por tanto, que ir para um local onde existem tantos cães, tanto barulho, e onde nunca vai conseguir ter os totais cuidados que tem tido, não vai ser nada fácil para esta menina.

1 comentário: