domingo, 24 de março de 2013

Romeu

O meu nome é Romeu, e já não sou nenhum gatinho, por isso tenho ficado por aqui pela Associação, onde me tratam bem, mas não conseguem ser uma verdadeira família, porque há demasiados animais por aqui e as atenções e festinhas têm de ser a dividir por todos.
Ao longo dos anos vou vendo muitos bebés a serem levados por donos felizes, que os levam para uma casa quentinha onde os devem tratar muito bem, e eu vou ficando dia após dia por aqui.
Sabem, a verdade é que já não tenho muita esperança em ser adoptado um dia, acho que já ninguém me quer, e por isso nem me dou ao trabalho de cumprimentar as pessoas que entram aqui.
Gostava muito de poder saber o que é dormir num sofá aquecido pelo sol e poder roçar-me no meu dono quando ele chegásse a casa. Por isso, caso ache que tem espaço para mim na sua vida, passe pela Associação e diga que é o Romeu que quer levar para casa, eu ia adorar!

Este gato está disponivel para adopção responsável.


Sem comentários:

Enviar um comentário