quinta-feira, 18 de abril de 2013

3 gatinhas para adoção



Estas três gatinhas foram entregues na Associação porque os donos iam emigrar e não as podiam levar. Para agravar a situação a gatinha da última foto foi entregue grávida, e entretanto teve uma ninhada de 5 gatinhos (que não se conseguem ver bem na foto).
São animais muito meigos, vê-se perfeitamente que estão habituadas ao conforto de um lar, a mimos, e que lhes está a custar muito estarem num local tão pouco confortável e com tantos animais.
Quando nos aproximamos delas, vêm logo dar marradinhas e pedir festinhas, excepto a que foi mãe, que essa não larga os seus bebés por nada.
As duas gatinhas das fotos de cima estão para adopção, a primeira ainda nem um ano tem. Quanto à que tem os bebés, terá de ficar connosco até os gatinhos crescerem, mas depois disso, tantos os bebés como ela estarão disponíveis para adopção.
No decorrer das semanas vamos actualizando as informações sobre estes gatinhos.
Vamos tentar arranjar um lar para estas gatinhas, antes que elas percam também a esperança nas pessoas e se tornem gatinhas tristes. Ajudem-nos a arranjar um bom lar para estes animais.

Sem comentários:

Enviar um comentário