domingo, 14 de abril de 2013

Grandes notícias: a nossa Gabi foi adoptada

A doce Gabi foi adoptada. Depois de anos de espera, esta menina vai finalmente saber o que é ter uma família à séria que a vai estimar durante toda a sua velhice!
Podem ficar a conhecer mais pormenores do ínicio da nova vida da Gabi por aqui
Muitos parabéns aos donos!



Eu sei que os humanos desprezam um bocadinho os idosos, mas nunca perco a esperança.
Sou a Gabi e devo ter uns 14 anos, sou uma velhota é verdade, mas tenho passado aqui tantos anos, demasiados anos, e vejo tantos companheiros meus a arranjarem bons donos que fico sempre à espera que chegue a minha vez.
Acho que sou a residente mais antigo da Associação, a maior parte da minha vida foi passada aqui entre estas paredes, vendo pessoas a chegar e pessoas a sair muito contentes por levarem consigo um novo amigo.
O que eu gostava mesmo era de poder viver a minha velhice rodeada de pessoas que me amem, que me deem aconchego e que me deixem ter uma velhice calma e sossegada, que aqui com tantos amigos acabo por não ter.
Sou muito calma, por isso o meu dono não precisa de se preocupar com grandes passeios, nem com muito espaço, apesar de ser de porte grande, a minha idade já não me permite grandes aventuras, só quero poder descansar.
Não encontra lugar para mim na sua vida? Gostava tanta de ainda poder saber o que é ter uma família que goste verdadeiramente de mim.

A Gabi está disponível para adoção responsável.

Sem comentários:

Enviar um comentário