sexta-feira, 12 de abril de 2013

Gatinho para adopção

Olá!
Sou um gatinho novinho, ainda nem tenho um ano, e estou há uns meses na AAIT.
Deixaram-me aqui, e depois desse dia nunca mais fui o mesmo.
Fiquei muito receoso das pessoas, como muitos outros gatos que estão aqui comigo. E por isso sei que para ser adotado tem que ser por uma pessoa muito especial. Preciso de um dono que me deixe ser como sou, um gatinho assustado e um bocadinho arisco. Mas isso não é razão para não ser adoptado. Uma pessoa que goste mesmo de gatos vai ver que eu sou lindo, e no fundo o que preciso é de uma família especial, que me deixe ter o meu espaço e que me consiga fazer ganhar a sua confiança. Mas olha, futuro dono, tens que ter paciência para mim, está bem? Mas por favor, eu sei que há por aí muitas pessoas especiais, e que entendem e adoram gatos, por isso, levem-me para a vossa casa e façam de mim, finalmente um gatinho feliz.

Este gatinho está disponível para adopção responsável.

1 comentário: