segunda-feira, 29 de abril de 2013

Final feliz: este cãozinho encontrou a sua família



Afinal este cãozinho estava perdido da sua família. Fugiu no dia das cheias do Porto Judeu e nunca mais apareceu em casa. Alguém o deve ter recolhido e um dia entregaram-no na Associação,mas em vez de nos terem explicado toda esta história apenas o amarraram à porta e foram embora.
O seu verdadeiro nome é Ruço e amanhã voltará para junto da sua família, de quem deve ter muitas saudades.
Esta é uma história com final feliz!

Sou o Zeca, e estou há muito pouco tempo no canil da Associação, mas mesmo assim sinto-me muito triste por aqui estar.
Sou novinho, terei entre um ano de idade a dois anos, e não percebo porque é que há um mês atrás o meu "dono" me deixou amarrado aqui à porta da Associação. Imaginem a tristeza que é para mim estar aqui num lugar estranho e onde existem tantos outros animais a ladrar e a pedir atenção.
Sou extremamente dócil, gosto muito de festinhas e tenho-me dado bem com outros animais que aqui estão.
Sou um bom cão para quem tem outros cães em casa porque estou castrado, pelo que tenho menos vontade de me meter em brigas com outros cães.
Gostava mesmo de ter o meu "final feliz", como tantos outros animais. Acha que me podia ajudar, e fazer de mim o seu novo amigo de quatro patas? Estou na AAIT, visite-me.

O Zeca está disponível para adopção responsável.

2 comentários:

  1. Noticia muito boa. Tadinho, ainda bem que o encontraram :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, era bom que todos os que estão na Associação tivessem a sorte do Zeca: terem ido lá parar por engano...

    ResponderEliminar