sábado, 20 de abril de 2013

Estrela




















Sou a Estrela! Apesar de ser um cãozinho com raça (Spagnel Breton), ainda não consegui encontrar um dono de raça nenhuma!
A minha vida anterior é uma confusão, já passei de mão em mão e agora vieram deixar-me aqui, com o meu boletim do veterinário e até com a referência ao meu chip. Amarraram-me à porta da Associação e foram-se embora. As senhoras da Associação já estão a tentar perceber tudo o que se passou, mas a verdade é que já ninguém (de todos os meus antigos donos) me quer.
Sou de uma raça que normalmente é usada para caça, mas sou mais pequena do que a maioria dos Spagnel Breton e talvez por isso não desempenhasse bem as minhas funções de caçadora e deixei de agradar aos meus donos.
Sou tão doce, tão meiguinha e tão calma que sou o cãozinho ideal para qualquer família. Vou dar-me bem com crianças, pessoas idosas, pessoas com outros animais, enfim, sou mesmo muito especial, por isso não consigo perceber porque vim aqui parar! Aqui na Associação não tinham espaço para mim e por isso colocaram-me na box que tinha umas cadelinhas bebés, e eu portei-me tão bem com elas, mas entretanto elas foram adotadas e agora estou muito sozinha.
Como sou de porte pequeno/médio, as senhoras da Associação acharam que era melhor não me pôr com os cães maiores.
Sabem, no próximo dia 16 de Junho eu faço 4 anos, e gostava que a minha prenda fosse finalmente fazer parte de uma família que me estime e que nesse dia me desse os parabéns em forma de mimos e festinhas.
Venha conhecer-me à Associação, vai ver o quão especial eu sou.

A Estrela está disponível para adoção responsável

4 comentários:

  1. tem o caozinho picher quero dautar come possso la buscar lo

    ResponderEliminar
  2. Neste momento os pinscheres que temos não estão disponiveis para adopção porque são agressivos. Mas conhecemos uma pessoa que tem um pinscher para adopção.
    Aqui tem a página do facebook da pessoa que o tem
    https://www.facebook.com/belina.batista
    Se preferir, deixe-nos o seu contacto em animaisterceira@gmail.com, e conversamos melhor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles juntos são agressivos, já os vi...
      Mas sozinhos será que são???
      Estão a precisar sociabilizar :(

      Eliminar
  3. A nossa ideia era separá-los para as poucos irmos reabilitanto um a um, mas com a falta de espaço que temos neste momento, é impossível...

    ResponderEliminar