terça-feira, 23 de abril de 2013

Actualização: Chocolate

Ainda se lembra de mim? Continuo por aqui, e depois de a Maria ter sido adoptada eu fiquei muito sozinho. Já é a segunda vez que vejo uma colega de box a ir embora com a sua nova família e eu fico para trás. Primeiro foi a Branquinha e agora a Maria. E eu? Quando chegará a minha vez?!

O Chocolate continua disponível para adoção responsável

O Chocolate com a Branquinha, em Setembro do ano passado

Este é o Chocolate, e acreditem é tão doce quanto o seu nome.
Apesar de ser bem novo (pensamos que deve ter um ou dois anos) o Chocolate sabe o que custa ser abandonado à sua sorte, no meio do mato, onde passam poucas pessoas, e há poucas possibilidades de sobreviver. No entanto, uma das voluntárias da Associação, salvou-o e trouxe-o para as nossas instalações, e há seis meses que esta é a sua casa.
É um cãozinho cheio de energia, que é normal para a sua idade e porque nas nossas instalações não tem espaço para as poder gastar, muito esperto e como podem ver pela fotografia, é um simpático
O Chocolate merece uma família que tenha um espaço para ele poder brincar, e que o ajudem a ser o cão que procuram.
É um cão de porte médio
Este pode ser o seu companheiro para a vida, adopte o Chocolate e faça este menino ainda mais feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário