quarta-feira, 3 de abril de 2013

Brita e Britinha



Nós somos a Brita (pelo comprido) e a Britinha (pelo curto). Estamos neste lugar há algum tempo, eramos companheiras e felizes na nossa casa, mas um dia o nosso dono veio trazer-nos aqui às duas e nunca mais se lembrou de nos vir buscar aqui, mas continuamos à espera do dia em que ele volte...
Éramos alegres, mas depois de virmos para aqui ficámos tão tristes que nem nos aproximamos de ninguém, quando a senhora que trabalha aqui se aproxima para nos dar uma festinha nós fugimos logo. Deixámos de confiar nas pessoas depois de nos terem abandonado aqui. A única coisa boa que a nossa vida tem é o facto de nos termos uma à outra.
Já não somos nenhumas cachorrinhas, não somos tão bonitas como cães de raça, mas merecíamos muito ter um dono, um companheiro para a vida que nos provasse que ainda podemos confiar nas pessoas e que ainda temos muito tempo para ser felizes.
Gostávamos muito de poder ser adotadas juntas, porque achamos que depois de tantos anos a sermos a família uma da outra, depois de termos sofrido tanto juntas, se nos separarem vamos ficar muito tristes.
Sabemos, somos cadelinhas de porte médio/grande e somos duas, mas será que não há ninguém que tenha um espaço grande na sua casa e no seu coração para estas duas meninas?
Estas duas cadelinhas estão disponíveis para adoção urgente.

Sem comentários:

Enviar um comentário