sábado, 20 de abril de 2013

Bobi





Sou o Bobi. Há uns dois anos atrás eu estava perdido no mato, sem comida, água e sem abrigo. O meu "dono" deixou-me lá um dia, e foi-se embora e nunca mais se lembrou de mim. Naquele dia eu estava muito feliz, porque pensava que íamos passear, mas o passeio acabou mal para mim, e de repente vi-me completamente sozinho no meio do mato. Felizmente uma senhora com bom coração recolheu-me e entregou-me aqui na Associação, onde tenho estado desde essa altura.
Acho que ainda não fui adotado porque as pessoas veem o meu tamanho e assustam-se, pensam que sou mau, mas se elas me dessem uma festinha percebiam logo que sou um doce, apesar de ser um cão grande.
A única coisa que eu queria pedir à pessoa que me escolha é que me deixe ser "filho" único, ou que pelo menos não tenha mais nenhum cão em casa, com cadelas dou-me bem, mas com cães chateio-me muito facilmente.
Em troca deste carinho e amor exclusivo para mim eu prometo dar muitas alegrias, dedicação e lealdade à minha nova família.
Tenho cerca de 5/6 anos, e estou à espera do dia em que alguém abra a porta da minha box e diga "é este, é este lindo cão que eu vou levar comigo".
O Bobi está disponível para adoção responsável.

Sem comentários:

Enviar um comentário