terça-feira, 23 de abril de 2013

Boas notícias: A Maria foi adotada!

São estas boas notícias que nos fazem perceber que apesar de não podermos salvar todos, podemos salvar alguns, e isso já faz toda a diferença!
A nossa Maria foi adotada, e sabemos que está muito bem entregue.
Sê feliz Maria!
Parabéns à sua nova familia!



Mais uma vez cá estou eu, mas como podem ver estou um pouquinho diferente. Pois é, fui tosquiada e esterilizada.
Agora sinto-me ainda mais bonita, e tenho um pressentimento que é desta que alguém se vai apaixonar por mim. Nem eu sabia que ficava tão linda assim com o pêlo todo cortadinho. Além disso, como já estou esterilizada já não corro o risco de ter bebés, por isso o meu futuro dono não precisa de se preocupar com isso.
Venha ver-me, leve-me consigo, prometo que vou continuar a ser a cadelinha meiguinha que sou, e uma grande cãopanheira!
Continuo disponível para adoção responsável



Olá, eu sou a Maria, sou uma cadela adulta, mas ainda novinha.
Eu sei que muitas das pessoas que passam por aqui pela Associação vêm à procura de cães pequeninos e quando olham para mim pensam que lhes vou ocupar muito espaço.
Mas eu só queria que alguém deixasse de olhar para o meu tamanho e visse como sou bonita, mansinha e como tenho tanto amor para dar a quem quiser ficar comigo.
O meu dono também deve ter achado que eu era grande demais e por isso um dia trouxe-me para aqui, amarrou-me à porta da Associação, foi-se embora e deixou-me aqui sozinha.
Mesmo depois disso eu continuo a acreditar que existem pessoas boas e que um dia alguém me vai levar para a sua casa onde eu vou ser muito mais feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário