quinta-feira, 25 de abril de 2013

Guida

Eu sou a Guida!
Toda a minha vida tem sido passada aqui na Associação entre estas paredes e estas redes. Quando eu era apenas uma cachorrinha um ser pouco humano trouxe-me para aqui, e quando viu que a Associação estava fechada não pensou duas vezes e atirou-me aqui para dentro. Felizmente as senhoras que trabalham aqui foram muito boas comigo, cuidaram de mim, e agora que já passaram 3 anos eu transformei-me numa saudável cadelinha.
Já estou esterilizada, sou muito meiga e brincalhona. Gosto tanto de festinhas que fico toda animada quando vejo alguém a entrar aqui no canil.
Sou de porte médio/grande.
Já pensaram o que é viver uma vida toda no canil, sem saber o que é ter uma pessoa responsável por mim, que me leve a dar uns passeios, que me dê mimos e que me desse colinho quando era pequenina?! É triste...e por isso eu gostava muito de conseguir ter alguém que cuidasse de mim, e que me fizesse abanar a cauda de felicidade.

A Guida está disponível para adoção responsável.

Sem comentários:

Enviar um comentário