sábado, 6 de abril de 2013

Piloto

Eu sou o Piloto, um cão arraçado de pastor alemão, adulto, com cerca de 5 anos.
O dia mais triste da minha vida foi o dia em que o meu dono parou aqui, disse-me a mim e às senhoras da Associação, que precisava muito de me deixar aqui uns dias porque ia viajar e se não me pudesse deixar cá tinha que me deixar na rua. Mas eu ouvi-o, ele prometeu-me que voltava para me vir buscar, prometeu...mas não cumpriu e desde esse dia que eu olho para a porta do canil à espera de o ver a ele, ou  ou a alguém que perceba o cão fantástico que eu sou.
Posso não ter pedigree, mas tenho muita raça, sou muito alegre, mas também aprendo a estar calmo quando é preciso. Sei comportar-me e um dia, quando alguém me acolher vou mostrar-lhe que sou um grande companheiro para a vida.
Sou de porte grande, apesar de ser um bocadinho mais baixo do que os pastores alemães puros, e acreditem, sou uma doçura.

O Piloto está disponível para adopção responsável.

Sem comentários:

Enviar um comentário