terça-feira, 30 de abril de 2013

Actualização: é urgente encontrar uma família para a Xana

Ainda se lembra da Xana?
Pois, ela continua na nossa Associação. Confirma-se, é um doce de cadelinha e adora festinhas. No entanto é urgente arranjar uma boa casa para esta menina, seja uma família definitiva, seja temporária. Ela neste momento tem que estar amarrada, o que é desesperante para qualquer animal. Já a colocámos numa box mas ela descobriu uma forma de fugir e quando deram por ela, ela já estava nos telhados da Associação. Esta menina só tem uma exigência: tem de ser ó único animal de quem a acolher, ela não simpatiza nada com gatos, e também não é sociável com outros cães. Mas este não é um motivo válido para deixar esta cadelinha tão meiga, que se derrete toda com festas, amarrada numa Associação. É urgente arranjar uma boa casa para esta menina.
Vejam estes olhinhos que nos faz, como se resiste a tanto amor?



A Xana hoje, a pedir festinhas

A Xana na semana em que chegou à Associação
Olá. Chamo-me Xana.
Ainda não percebi muito bem o que me aconteceu, sabem.
Os meus donos vieram deixar-me aqui, neste sítio rodeada de amiguinhos. Deixaram um recado para as senhoras que me acolheram. Dizem que tenho à volta de 1 ano e que sou muito mansinha, meiguinha e linda.
E é verdade. Sou muito meiga, só quero brincar e dar e receber muitos mimos. É verdade!! Não acreditam? Venham cá visitar-me e vão ver que não estou a mentir.
Era uma felicidade para mim arranjar um novo dono de raça e mostrar-lhe que serei uma menina fiel e uma grande amiga para a vida.
Venham cá, venham...
Estou disponível para adoção responsável.

Sem comentários:

Enviar um comentário