quarta-feira, 24 de abril de 2013

Patinha

Olá, eu sou o Patinha. Acho que sobre a minha meiguice e doçura a foto fala por si, já viram bem os meus olhos como são ternurentos?!
Sou um bocadinho assustado e medroso, mas como o meu colega de box, o Mateus, é tão dado quando vê gente nova, eu confio nele e também vou para ao pé das pessoas pedir festas (e consigo sempre, com estes olhinhos qualquer um fica derretido).
Sou muito mansinho e tão pacifico que alguns amigos patudos aqui do canil já se quiseram chatear comigo, e um magoou-me tanto que fiquei sem um dedo, daí o meu nome: Patinha. Mesmo assim, continuo a ter amigos aqui e nunca magoei nenhum cão.
Já estou aqui na Associação há uns 5/6 anos, que é mais ou menos a minha idade, vim para aqui muito novinho.
Eu sei que existem muitos cães a pedir uma casa, e que normalmente os animais que são como eu (mais retraídos nos cumprimentos) acabam por ficar para trás. Mas não é que eu não queira uma casa, tenho é medo de estar a sonhar de mais e nunca conseguir saber o que é isso de um "dono" ou de uma "família".
Podia vir aqui à Associação e perguntar por mim, depois quando me vir vai perceber que a única coisa que eu quero são mimos. Venha, leve-me consigo, prometo que vai ganhar um amigo para a vida!

O Patinha está disponível para adoção responsável.

Sem comentários:

Enviar um comentário